mailing list For webmasters
Welcome Guest
Profile: john_zordell
About
User Name: john_zordell
Forum Rank: Newbie
Statistics
Last Visit: Sunday, May 3, 2009 8:56:57 PM
Number of Posts: 8
[0.00% of all post / 0.00 posts per day]
  Last 10 Posts
Topic: Cadê todo mundo?
Posted: Saturday, May 2, 2009 12:43:42 PM
Gil,

Sim, Obrigado para o feedback. Eu preciso muito ajuda. Meu professor disse que eu deva praticar por falar com outro pessoas no Web. Vocês são muito úteis. Mais uma vez, por favor corrigir a minha escrita.

-João.
Topic: Semântica e ontologia
Posted: Saturday, May 2, 2009 12:09:16 PM
Olá Sklinke,

Muito obrigado para o conselhar, e muito obrigado para o feedback. Eu estou aprendendo português, e agora mesmo eu não sou isso bom. Por exemplo, eu não sei se o último sentença era correto.

Grato*

João.
Topic: Poblema e célebro
Posted: Friday, May 1, 2009 8:48:00 PM
Rondnelly,

Eu posso ajudar melhora seu inglês. Eu falo inglês muito com minha namorada. Ela vive nos Estados Unidos, e eu falo com ela muito no telefono, é mutio caro, mas ela é a amor de minha vida. Envie-me algum inglês e eu posso corrigi-lo para você.

Grato,

João.

Topic: Palavras cruzadas online
Posted: Friday, May 1, 2009 6:45:32 PM
Gil,

Muita agradece para a ajuda! Eu Aprecio-o. Eu estive português para dois anos, e eu tenho alguns problemas. Por exemplo eu não sei qual forma é correto,

1.) Eu lo aprecio
2.) Eu Aprecio-o

1.) Muita agradece para a ajuda
2.) Agradece muita para a ajuda

Pode ajudar me?

Grato,

João.
Posted: Friday, May 1, 2009 4:49:10 PM
Olá,

Obrigado para o conselhar. Eu estou aprendendo português, e agora mesmo eu não sou isso bom. Eu gosto de falar português muito é o melhor língua. é uma língua muita romântico, e Eu estou muito animado a aprendê-lo. Por favor me ajude a melhorar meu português dando-me retorno. (agradece a Gil para a ajuda)

-João.
Topic: Palavras cruzadas online
Posted: Thursday, April 30, 2009 8:34:31 PM
Ola,

Eu gosto de "puzzels" de palavras cruzadas, eu atualmente aprendo português e pensa que os palavras cruzadas vai ajudar muito. Por favor me ajude melhorar meu português dando-me realimentação.

Grata,

João.
Topic: Semântica e ontologia
Posted: Thursday, April 30, 2009 8:14:10 PM
Olá,

Meu nome é João e eu sei um pouco sobre da Web, o que você gostaria de saber? Por favor me ajude melhorar meu português dando-me realimentação.

Grata,

João.
Posted: Thursday, April 30, 2009 8:02:16 PM
Olá eu aprendo falar português e quer contribuir ao fourm. Eu não gosto de os angloparlantes! O que pode faço ajudar?

-João