The Free Dictionary  
mailing list For webmasters
Welcome Guest Forum Search | Active Topics | Members

Jogos. Uma boa opção pra movimentar a parada... Options
Gil
Posted: Saturday, October 3, 2009 5:43:04 PM
Rank: Advanced Member

Joined: 3/13/2009
Posts: 77
Neurons: 313
Vamos jogar um jogo pra dar um sacode no nosso forum? Drool Minha sugestão é contar/inventar uma estória usando gírias... tipo cada um complementa de acordo com a sua imaginação, vale tudo, desde que se use pelo menos uma gíria no texto de cada resposta. Vale misturar gírias de diferentes épocas, bicho! Anxious Ah, e outra coisa: tal e qual um roteiro, convém volta e meia dar uma olhada geral em tudo o que se disse para manter a coesão da estória...

Eu começo:


Aí, tá ligado? A parada é a seguinte, mano véio: o negócio começou quando o Zé das Couves, aquele mané que tava de olho na butique da Cremilda, cismou de dar uma de cantor.
sklinke
Posted: Thursday, October 8, 2009 3:59:33 AM
Rank: Advanced Member

Joined: 3/11/2009
Posts: 345
Neurons: 1,038
Location: Australia
Mas, pra cantar, ele precisava escolher o repertório primeiro, tá entendendo? E toda música que vinha na cabeça dele tinha um problema. Ele tentava cantar e desafinava mais que cantor de chuveiro. Meu, o Zé já tava achando que o gogó dele não ia dar conta não.
Users browsing this topic
Guest


Forum Jump
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.