The Free Dictionary  
mailing list For webmasters
Welcome Guest Forum Search | Active Topics | Members

Cadê todo mundo? Options
Gil
Posted: Wednesday, April 29, 2009 6:37:24 PM
Rank: Advanced Member

Neurons: 313
Eh?
Bom, o forum vai indo bem, obrigado... mas cadê os participantes de língua portuguesa? Afinal, somos tão poucos assim? Que surra estamos levando dos angloparlantes! Vamos aumentar essa rede, incentivem os membros de forums outros que vocês frequentem a darem "um pulinho pelas bandas de cá"!
john_zordell
Posted: Thursday, April 30, 2009 8:02:16 PM
Rank: Newbie

Neurons: 24
Olá eu aprendo falar português e quer contribuir ao fourm. Eu não gosto de os angloparlantes! O que pode faço ajudar?

-João
Ahimsa
Posted: Thursday, April 30, 2009 9:05:19 PM

Neurons: 420
João,

Coloque-nos dúvidas!
Desabafe sobre as suas dificuldades com a língua de Camões e Jorge Amado!
Partilhe as suas alegrias do belo processo de aprendizagem da língua portuguesa!
Estamos todos cá para partilhar, aprender, e trocar ideias!
betinho
Posted: Friday, May 1, 2009 11:53:51 AM
Rank: Member

Neurons: 66
eu abri um topico 150 pessoas viram mas nenhuma criatura de deus comentou, entao parei de comentar aqui. Agora nem comento mais, so dou umas olhadas no topico de ingles e soh!
Gil
Posted: Friday, May 1, 2009 2:57:42 PM

Neurons: 313
betinho wrote:
eu abri um topico 150 pessoas viram mas nenhuma criatura de deus comentou, entao parei de comentar aqui. Agora nem comento mais, so dou umas olhadas no topico de ingles e soh!

Que nada, rapaz! Forums são assim mesmo... Em seu começo é bom adotar uma postura despreendida - faça um comentário, deixe uma dúvida, crie uma polêmica, sem esperar retorno, mas nunca deixe de participar com alguma regularidade... A medida que o tempo passa e a coisa engrena, um público fiel permanece e mantém a coesão, daí começa a ficar mais fácil ter "eco". Boo hoo!
john_zordell
Posted: Friday, May 1, 2009 4:49:10 PM

Olá,

Obrigado para o conselhar. Eu estou aprendendo português, e agora mesmo eu não sou isso bom. Eu gosto de falar português muito é o melhor língua. é uma língua muita romântico, e Eu estou muito animado a aprendê-lo. Por favor me ajude a melhorar meu português dando-me retorno. (agradece a Gil para a ajuda)

-João.
sklinke
Posted: Friday, May 1, 2009 10:58:34 PM

Neurons: 1,038
Oi Gil

Obrigada por levantar a poeira e fazer com que o fórum dê a volta por cimaApplause

Eu achei que meu nome estava aparecendo muito, por isso dei uma sumida.

Parabéns por sua ajuda ao John - João!

Como todos disseram, fórum é assim mesmo no começo. alguns amigos meus dando uma passada para ler os tópicos, mas têm preguiça de criar o nome do usuário e de fazer o login.

Mas já consegui muitas (muitas mesmo...) informações interessantes dos participantes.

john_zordell
Posted: Saturday, May 2, 2009 12:43:42 PM

Gil,

Sim, Obrigado para o feedback. Eu preciso muito ajuda. Meu professor disse que eu deva praticar por falar com outro pessoas no Web. Vocês são muito úteis. Mais uma vez, por favor corrigir a minha escrita.

-João.
betinho
Posted: Friday, May 8, 2009 7:36:05 PM

Neurons: 66
john_zordell wrote:
Gil,

Sim, Obrigado para o feedback. Eu preciso muito ajuda. Meu professor disse que eu deva praticar por falar com outro pessoas no Web. Vocês são muito úteis. Mais uma vez, por favor corrigir a minha escrita.

-João.

hahaha é a primeira vez que eu conheco uma pessoa que esta aprendendo portugues!

Sim, obrigado pelo feedback. "Eu precisso de muita ajuda" OU "Eu precisso muito de ajuda". Meu professor disse que eu deveria praticar falando com outrAs pessoAs nA web. Voces sao muito uteis. Mais uma vez, por favor corrigir a minha escrita.

espero ter ajudado de que pais vc é mesmo? desculpa pelas pontuacoes porque meu notebook comprei aqui nos estados unidos e nao tenho os acentos! na hora de escrever nao tem problemas escrever sem acentos, mas na fala da muita diferenca.
sklinke
Posted: Saturday, May 9, 2009 12:58:15 AM

oi betinho

se vc precisar escrever algum texto formal, com acento, dá para instalar o teclado em português no windows e vc só aprende qual tecla é o que...

eu uso e é bem prático!!!

abraços

luciano
Posted: Wednesday, August 26, 2009 10:51:12 AM

Neurons: 38
john_zordell wrote:
Gil,

-João.

Olá, João!
Caso precise de ajuda com a língua portuguesa, escreva!
vagnersiqueira
Posted: Sunday, November 22, 2009 7:31:54 PM

Neurons: 89
Olá pessoal...

Se vocês ainda procuram por alguém para conversar, ou melhor, digitar, encontraram mais um:
Adoro a língua inglesa, mas simplesmente sou apaixonado pela nossa língua portuguesa, que é bem traiçoeira às vezes... rsrsrs
R1c4rd0
Posted: Wednesday, November 25, 2009 10:22:33 AM

Neurons: 15
Acabei de descobrir este Forum e fiquei ainda mais contente em saber que existe esse espaço. Infelizmente não há ainda opção para a nossa inculta e bela língua portuguesa. No entanto outras línguas menores tem mais espaço. Vamos lutar pelo nosso aqui. Gostaria muito de trocar idéias com todos, fico à disposição para contato, trabalho como tradutor. (em tempo: o corretor ortográfico do meu navegador sublinhou esta palavra 'tradutor' como errada! nem a tecnologia está a nosso favor.)
sklinke
Posted: Tuesday, December 1, 2009 12:27:20 AM

Oi Ricardo

Seja bem-vindo. Precisamos sim de mais participantes assíduos.

Eu fiquei fora por uns dias, mas percebi que você deu um impulso no fórum.

Obrigada
Rondnelly
Posted: Friday, May 28, 2010 12:40:01 AM

Neurons: 378
Oh, eu completamente me esqueci do fórum!
Vou passar a frequentá-lo mais frequentemente, acho que fiquei meio desleixado com minhas contas online!
ὁ Σκοτεινός
Posted: Friday, February 20, 2015 2:06:26 PM

Neurons: 310,210
ESTAMOS OPERANTES NA ÁREA!
ὁ Σκοτεινός
Posted: Wednesday, March 4, 2015 6:35:02 PM

Neurons: 310,210
Mas, pelo jeito, não há mais quem participe do fórum de português. As postagens dos últimos tópicos são todas ja muito antigas...
Guilherme Carbonari
Posted: Friday, December 30, 2016 6:54:45 PM

Neurons: 252,218
Sou novo no fórum, realmente no fórum Português ninguém gosta de comentar.

As postagens são muito antigas.

Vamos voltar pessoal.
Users browsing this topic
Guest

Forum Jump
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.