The Free Dictionary  
mailing list For webmasters
Welcome Guest Forum Search | Active Topics | Members

Profile: Davi Dias jr
About
User Name: Davi Dias jr
Forum Rank: Newbie
Occupation: SEO
Interests: Sites
Home Page http://comprovandoseonavip.com/
Statistics
Last Visit: Thursday, April 11, 2019 12:35:08 PM
Number of Posts: 1
[0.00% of all post / 0.13 posts per day]
  Last 10 Posts
Topic: Frases de amor
Posted: Thursday, April 11, 2019 12:35:08 PM
Sei que talvez eu não seja o homem mais romântico do mundo, mas devo admitir que quando se trata de você, não posso deixar de sentir coisas tão maravilhosas que gritam da minha boca para que você saiba o que está dentro de mim; e isso que eu sinto é um amor tão grande e tão sincero que não cabe no meu peito, e devo dar a você em sua totalidade para que ele não faça meu pobre coração explodir.

Pode parecer-lhe incrível saber que lhe escrevi uma carta de amor, mas compreenderá que o amo tanto que agora faço as coisas que um homem apaixonado faz, e mesmo que se surpreenda, quero que saiba que esta é apenas uma pequena amostra de toda a afeição e paixão que, graças a você, arde dentro de mim.

Porque você me leva a fazer coisas que eu nunca tinha pensado, e isso é porque ter você ao meu lado me faz sentir tão vivo quanto entusiasta, e me leva a fazer coisas loucas orquestradas por esse sentimento que não tem comparação, e que eu reconheço ser sobre amor.

Eu amo-te.

Main Forum RSS : RSS
Forum Terms and Guidelines | Privacy policy | Copyright © 2008-2019 Farlex, Inc. All rights reserved.