The Free Dictionary  
mailing list For webmasters
Welcome Guest Forum Search | Active Topics | Members

Agencias de tradução, exploração? Options
yourstruly
Posted: Friday, September 25, 2009 3:27:51 PM

Rank: Newbie

Neurons: 3
Oi Gente,

Lancei um website de traduções português - inglês e português - holandês recentemente, e gostaria de saber se alguem aqui tem alguma experiência com agencias de traduções. Fui abordado recentemente por uma agência, mas fiquei chocado com o preço que ofereceram: R$ 0,05 por palavra. Os preços estão realmente deprimidos assim?

abs
sklinke
Posted: Saturday, September 26, 2009 9:56:00 PM
Rank: Advanced Member

Neurons: 1,038
Olá, eu não estou no Brasil, trabalho com tradução na Austrália. Mas posso assegurar que a guerra (algumas vezes desleal) de preços é um problema mundial.

Já recebi propostas para traduzir por USD 0.02 por palavra de agências asiáticas que trabalham com alto volume e CAT tools.

Também recebi um texto que tinha sido traduzido por software para fazer uma "little edition" por USD 0.01 por palavra. Obviamente, recusei.

No início da crise, ouvi de colegas brasileiros que eles precisaram baixar (e muito!) o preço cobrado para "ganhar" clientes. Tinham a esperança de que poderiam voltar a cobrar mais, o que eu sinceramente não acredito.

A saída é tentar se especializar ou desenvolver relacionamentos com clientes que ainda valorizam a qualidade e o atendimento.

Users browsing this topic
Guest

Forum Jump
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.

Main Forum RSS : RSS
Forum Terms and Guidelines | Privacy policy | Copyright © 2008-2018 Farlex, Inc. All rights reserved.